Prémio Marca Recomendada já chegou à nossa “segunda casa”

Prémio Marca Recomendada já chegou à nossa “segunda casa”

A Berent foi, pelo terceiro ano consecutivo, distinguida como Marca Recomendada pelos consumidores portugueses, reforçando a confiança na sua qualidade e excelência no setor de aluguer de viaturas. Esta distinção de 2025 já chegou à nossa “segunda casa”, a Berent – Rent-a-car e representa o reconhecimento direto de quem nos escolhe todos os dias.

Ser Marca Recomendada é um reconhecimento atribuído com base na experiência real dos consumidores, incluindo situações de reclamação que, ainda assim, não impediram os clientes de voltarem a recomendar a Berent. Como sublinha Miguel Van Der Veen, representante do Portal da Queixa, "falamos de clientes que experienciaram a marca, mesmo após uma situação menos positiva, como uma reclamação, e que ainda assim voltaram a recomendá-la. Isso mostra muito sobre a confiança e reputação da marca".

Para Diogo Almeida, Diretor da Berent, esta distinção é reflexo do foco contínuo na escuta ativa e na adaptação às reais necessidades de quem escolhe a marca. "Receber este prémio é uma prova de que mantemos um canal de comunicação ativo com os nossos clientes. Ouvimos o que nos dizem e adaptamos os nossos processos ao que eles realmente precisam", afirmou.

A atenção à experiência do cliente é uma prioridade assumida pela Berent desde o primeiro contacto até à entrega da viatura. Segundo Diogo Almeida, "colocamos o cliente no centro das decisões e temos uma equipa preparada e treinada para responder com profissionalismo e qualidade". Além disso, reforça a importância da frota: "temos uma frota muito recente e bem cuidada, o que reduz significativamente o número de reclamações".

A cultura da empresa assenta em três pilares: uma frota de elevada qualidade, processos centrados no cliente e uma equipa dedicada ao serviço de excelência. "Todas as rent-a-car têm carros, mas nenhuma com a qualidade da nossa. Sabemos o quão importante é ter um bom carro em excelentes condições", explica o diretor da Berent. "Os processos estão desenhados com base naquilo que sabemos que satisfaz o cliente. Ouvimos, ajustamos e entregamos".

Miguel Van Der Veen sublinha ainda que "a Berent tem vindo a destacar-se de forma consistente", e acrescenta que "a marca lidera a plataforma no que diz respeito à proximidade com o consumidor, o que é extremamente relevante".

Receber esta distinção pelo terceiro ano consecutivo tem um valor simbólico e estratégico para a marca. Representa uma conquista partilhada entre quem escolhe a Berent para viajar e quem todos os dias trabalha para garantir um serviço de cinco estrelas. Como destaca Diogo Almeida, "gostaria de agradecer aos nossos clientes, que confiam em nós quando precisam de um carro por um curto período, e às empresas que nos confiam a gestão da sua frota. Mas, acima de tudo, quero dedicar este prémio à nossa equipa, que todos os dias se empenha para prestar um serviço de cinco estrelas".


Logo Benecar Single

Prémio 5 Estrelas Prémio Empresa recomendada