Um Qashqai estacionado numa chaminé

Um Qashqai estacionado numa chaminé

Os eventos de promoção do novo Nissan Qashqai têm dado que falar e, desta vez, podemos encontrar um Qashqai estacionado numa chaminé.

Depois de fazer um salto de bungee jumping que entrou para o Guinness World Records, agora foi a vez de vermos um Qashqai estacionado numa chaminé.

Este acontecimento faz parte da estratégia de comunicação da Nissan para promover o novo automóvel da marca, tendo vários vídeos criados por CGI (imagens geradas por computador). Esta campanha em particular aconteceu em Londres e vemos um Qashqai estacionado numa chaminé da antiga fábrica de cerveja Truman Brewery, de forma a responder à dificuldade de estacionamento na capital inglesa.

Depois de vermos um recorde do Guinness de bungee jump e termos um Qashqai estacionado numa chaminé, qual será a próxima ideia da Nissan?

.

Foto: uk.nissannews.com

Logo Benecar Single

Prémio 5 Estrelas Prémio Empresa recomendada Prémio PME Excelência