- Início
-
Quem Somos
- Viaturas
- Em Campanha
- Serviços
- Contactos
- Notícias
NOTÍCIAS
Todas as notícias do Universo Benecar
As principais caraterísticas do futuro da Opel
A Opel está a reforçar e a afinar o seu perfil de marca. Antes do final do ano, a Opel revelará um ‘concept car’ realizado nos seus estúdios que mostrará a direção que a marca vai tomar em matéria de design.
Alemã, acessível e emocionante - são estes os três valores que estão presentes no ADN de cada Opel. Isso não mudará no futuro mas, nos meses mais recentes, as equipas de design, marketing e engenharia da Opel têm procurado novos caminhos para refletir ainda melhor esses valores no design, na tecnologia e na essência dos automóveis Opel, bem como na forma como a empresa aborda os seus clientes.
A equipa em torno do Vice-Presidente de Design, Mark Adams, revisitou a filosofia de ‘design’ da Opel e pretende implementar algumas alterações nos próximos modelos.
Mark Adams revelou que a Opel procura "Um novo ‘lado alemão’ quer dizer que não nos revemos apenas nos valores tradicionais alemães. É claro que a excelência da engenharia, a inovação técnica e a elevada qualidade continuam a ser importantes para nós. Todavia, a Alemanha moderna é bastante mais do que isso. Estamos abertos ao mundo, temos mentes abertas e importamo-nos com as pessoas."
Dois pilares fundamentais da futura filosofia de design da Opel resultam diretamente deste novo "lado alemão": a audácia e a pureza.
"O nosso novo protótipo Brand Concept 2018 desenvolve os princípios que explorámos com o GT Concept. Há uma clara continuidade e consistência na forma como expressamos os valores da Opel. No entanto, realizámos vários avanços significativos, estabelecendo a estrutura para o futuro rosto da Opel. Isto será articulado em torno do que designamos de “Opel Compass” ", sublinha Mark Adams.
O protótipo Brand Concept 2018, a revelar antes do final do ano, será o primeiro automóvel a mostrar o futuro rosto da Opel desenhado à luz dos princípios do “Opel Compass”.
Fonte: Opel
Publicado por Benecar - Paulo Borralho em 2018-08-17
Categoria: Tecnologia
Tag(s): Opel, Brand Concept, futuro, tecnologiaO CANTINHO DO EDITOR