NOTÍCIAS

Todas as notícias do Universo Benecar

O caminho para a vitória? É com a Benecar!

 

Vitória Sport Clube saiu vitorioso na difícil deslocação à Capital do Móvel, frente ao FC Paços de Ferreira. Os Conquistadores venceram por 2-1, com ambos os golos a serem marcados por João Carlos Teixeira, depois de terem estado a perder por 1-0. Uma vitória saborosa para o emblema vimaranense, que aproveitou os deslizes do FC Famalicão e Rio Ave FC (ambos empataram) e aproximou-se da busca por lugares europeus (igualou os famalicenses e fica a um ponto dos vilacondenses).

 

 

O povo turquelense começa a entoar cânticos como "Ninguém passa na Aldeia", dado aos bons resultados da equipa do Hóquei Clube de Turquel, maioritariamente em casa. A união está à vista de todos e o apoio das bancadas, em conjunto com as boas exibições dos "Brutos dos Queixos", têm catapultado a equipa para uma segunda volta quase perfeita e para um lugar na tabela que possibilita aos homens de João Simões deixarem de olhar para os adversários diretos abaixo e almejarem ultrapassar o próximo degrau, o HC Braga, no grupo perseguidor dos "candidatos" ao título. A vítima do passado sábado foi o Valongo, que saiu de Turquel com uma derrota por 4-2. Marcaram para a equipa de Turquel, Xavier Lourenço (3) e André Moreira.

 

 

O Futsal do Sporting Clube de Portugal continua na liderança da fase regular da Liga Placard, depois de ter vencido na deslocação ao terreno dos Leões de Porto Salvo, por 4-1. Os golos sportinguistas foram marcados por Cardinal 2x, Pany e Diego Cavinato. Na perseguição ao Sporting CP, continua o SL Benfica, com menos dois pontos que os leões.

 

 

O fim de semana foi produtivo para a Associação Beneditense de Cultura e Desporto, ao receber e vencer o Biblioteca Instrução e Recreio (Valado dos Frades) por 3-0 e aproveitando a vitória do Bombarralense na casa do então líder União Desportiva da Serra. Os dois golos de Paulo Salvador e um de Marcelo Marquês ajudaram os canarinhos a igualar a pontuação do União da Serra (35 pontos) e a ficar a um ponto da liderança, agora pertencente ao SCE Bombarralense (36 pontos).

 

Quem também saiu vitorioso este fim de semana foi a Associação Recreativa e Cultural Catarinense, vencendo na difícil deslocação a Peniche, frente à equipa local do Peniche Amigos Clube (PAC). Os broeiros venceram por 3-2, num jogo que foi pautado pelo equilíbrio. Depois de entrar a vencer, o Catarinense viu o PAC dar a volta ao marcador, ficando a equipa da casa a vencer por 2-1. Nos minutos finais, a equipa liderada por Luís Marques, apostou no 5x4 e conseguiu consumar a reviravolta no marcador. Para o emblema catarinense marcaram Ivo Daniel, Miguel Plácido e Ricardo Fialho "Jovem". Com esta vitória, pela primeira vez na época, o Catarinense saiu da última posição e igualou o GD Landal, a primeira equipa acima da linha de água e próximo adversário dos broeiros.

Publicado por Benecar - Lucas Luís e Paulo Borralho em 2020-03-09
Categoria: Apoios/Patrocínios
Tag(s): Vitória SC, HC Turquel, Sporting CP, Beneditense, Catarinense, Apoios

Nós ligamos

O nosso Call Center está disponível para entrar já em contacto consigo.

Nós ligamos

Deixe-nos o seu contacto que nós entramos em contacto consigo.
Serviço disponível nos dias úteis das 9h às 23h.